terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

E.E.PROFª PAULINA CARDOSO – APARECIDA – SP
Diretoria – Região de Guaratinguetá

ATPC – 4ª Feira ( 20/02/13 )   Horário: das 10h40 às 12h20 e das 17h40 às 18h20

PAUTA
Soneto de Fidelidade

De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.

Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento

E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama

Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.
     
  1. Horário das aulas e 3º horário de ATPC

  1. Livro didático entregue na reunião de pais

  1. Uso da Biblioteca para aula de leitura

  1. Armário dos Professores

  1. Diários de Classe

  1. Regras Disciplinares


AVISOS

  • De 04 a 08/03 – avaliação diagnóstica em processo para 1ºs, 2ºs e 3ºs anos ( Português e Matemática )
  • Dia 22/02 – visita de São Benedito na escola
  • Dias 28/02 e 01/03 – Planejamento ( horário: das 8h à 14h ) 
·         Reunião de Pais – 20/02 – das 17h30 às 18h20
             Pauta: Apresentação da equipe escolar, regras disciplinares, entrega dos livros didáticos e avisos gerais

Agradecemos a presença e envolvimento de todos.

Bom Trabalho em 2013!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário